Portes grátis?

FAQ - Perguntas Frequentes

30 anos a cuidar de si… Naturalmente!

A nossa equipa é composta por um conjunto de técnicos devidamente formados na área da saúde, design, marketing, informática e gestão, que trabalham diariamente em conjunto, para que a marca Bioforma seja sinónimo de qualidade e confiança.

Esqueci-me da minha palavra passe, como faço?

Se não se lembra da senha, por favor entre na secção de Login do nosso site e clique em Esqueceu a Senha? No quadro seguinte introduza o endereço de email associado à sua conta. Ser-lhe-á enviado um código verificação. Uma vez recebido poderá criar uma nova senha.

Posso colocar uma questão?

Por favor coloque a sua questão, mencionando o assunto: Ir para Formulário de Contacto

O que são e como beneficiar dos BioPoints?

Ao efetuar as suas compras na nossa loja online, recebe 1 ponto, ou mais, por cada euro. Cada BioPoints vale 0,04 €. Alguns artigos poderão oferecer pontos extra. Confira na página de cada artigo.

Os BioPoints ficam disponíveis para utilizar / descontar, após a confirmação do pagamento, que poderá variar dependendo do modo de pagamento que escolher. Os pontos obtidos numa compra só poderão ser utilizados num pedido posterior.
Os BioPoints podem ser utilizados praticamente sem limites. O valor mínimo de compras na nossa loja online é de 10,00 €. Os descontos a partir dos seus BioPoints são acumuláveis com outras campanhas e promoções. Só não acumula BioPoints no valor dos portes de envio.

Saber mais

Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

As encomendas são enviadas através dos CTT Correios de Portugal:

• Até 2 kg:

Continental e Madeira: 1 a 3 dias úteis
Região Autónoma dos Açores: 1 a 5 dias úteis Espanha: 1 a 3 dias úteis
Resto da Europa: 1 a 5 dias úteis
Brasil: 3 a 10 dias úteis
Resto do Mundo: 3 a 12 dias úteis

• De 2 a 10 kg:

Portugal Continental e Madeira: 2 a 5 dias úteisRegião Autónoma dos Açores: 7 a 15 dias úteis Europa: Até 7 dias úteis
Resto do Mundo: Até 12 dias úteis

Consigo saber o valor dos portes de envio?

Habitualmente os portes para Portugal Continental são gratuitos a partir de um determinado montante. No entanto, uma vez registado, ao fazer a sua encomenda consegue ver o valor dos portes a pagar no seu "cesto de compras", pois o sistema calcula o valor em função do seu código postal.

Saiba mais em Portes de Envio.

O produto que encomendei, tem mesmo em stock?

Sim, se efetuar o pagamento de imediato. No caso de escolher o meio de pagamento Multibanco, pode pagar até 10 dias depois. Durante esse período não garantimos o stock. Em casos excecionais na falta de um produto decorrente de uma procura repentina, ou mesmo de uma falha, terá sempre a garantia de reembolso imediato.

Qual é o valor mínimo de uma compra?

O valor mínimo de uma encomenda é de 10 euros, acrescidos de Portes de Envio.

É possível indicar uma morada de entrega diferente?

Sim é possível, desde que esteja registado em Portugal e que o endereço de envio seja também em Portugal Continental e Ilhas. Para indicar uma morada de envio diferente, entre no seu perfil , clique em EDITAR PERFIL, Adicionar/Editar Informações de Envio e preencha os campos solicitados. Os dados ficam guardados. No caso da encomenda já ter sido finalizada, pode optar por fazer um novo pedido, ou envie-nos um e-mail informando o número da encomenda e a morada pretendida.

Posso fazer um encomenda e pagar depois?

Sim, as encomendas são válidas até 10 dias no caso de pagamento por Multibanco, no entanto a Bioforma não garante a existência em stock dos produtos em questão, entre o dia que fez a encomenda e o dia que fez o pagamento. Nestes casos aconselhamos que nos contacte antes de efetuar o pagamento.

Estarei sujeito(a) a taxas Alfandegárias?

As taxas Alfandegárias podem incidir na sua encomenda, de acordo com a legislação em vigor de cada país. Esses procedimentos ou custos adicionais são normais de acordo com as leis de cada país, e não são cobrados no ato da encomenda pela Bioforma. Normalmente o cliente é contactado pelos serviços alfandegários que operam nos Correios locais.

Posso ver preços noutras moedas para além do Euro?

A moeda apresentada no nosso site é o Euro, mas poderá utilizar uma aplicação conversora de moeda online, como por exemplo o https://www1.oanda.com/lang/pt/currency/converter/. O valor da compra será debitado em euros pelo seu banco ou pela entidade financeira do seu cartão de crédito. A taxa de câmbio pode variar entre a visualização e o exato momento da compra.

Como posso acompanhar o percurso do meu pedido?

Depois de expedir as suas encomendas, o sistema envia automaticamente um e-mail com o número de registo dos CTT. Através desse número, poderá localizar ou acompanhar o percurso do seu pedido, no site www.ctt.pt - "Correio e Encomendas" e "Acompanhar Entregas".

Também poderá verificar o estado das suas encomendas, assim como verificar o número de registo dos CTT, se estiver logado, clicando no símbolo de Login e em "As minhas encomendas".

Posso devolver a minha encomenda?

Sim, é possível devolver ou trocar parte ou a totalidade da encomenda num prazo de 14 dias.
Basta entrar em contacto connosco através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou preencher o nosso formulário de contato.

NOTA IMPORTANTE

A troca ou a devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto devolvido. Os custos dos portes de reenvios ou devoluções são a cargo do cliente, exceto nos casos em que os motivos são da nossa responsabilidade.

Posso comprar um produto que não está no site?

É possível. Queira por favor nos enviar um e-mail com os dados do produto pretendido. O assunto será tratado comercialmente. No caso de ocorrer o seu interesse, serão solicitados os dados de envio e receberá a informação necessária para efetuar o pagamento.

A Bioforma tem lojas físicas?

A Bioforma é atualmente composta por uma rede de 12 lojas, sendo que 6 são em regime de franchising.

Veja as lojas Bioforma aqui

É seguro pagar com o meu Cartão de Crédito?

É completamente seguro. A transmissão dos dados do cartão de crédito utiliza a tecnologia SSL. Esta é a tecnologia de segurança mais avançada atualmente e assegura que o número do seu cartão de crédito bem como a informação pessoal nunca sejam enviados pela Internet sem estarem devidamente encriptados. No entanto se preferir, colocamos à sua disposição outros métodos de pagamento.

Quando é que debitam o meu cartão de crédito?

A Bioforma apenas efetua a cobrança da encomenda, quando esta se apresenta totalmente processada e enviada, num prazo máximo de 5 dias. Em casos excecionais em que o envio ultrapassa os 5 dias, o cliente será informado via e-mail, sendo certo que, não havendo instruções contrárias, a Bioforma valida o débito ao quinto dia.....???????

O que é SSL?

Secure Sockets Layer (SSL) - é a tecnologia mais segura para proteger todas as suas informações pessoais. A tecnologia SSL protege as transações, criptografando o seu nome, endereço e número de cartão de crédito entre outras informações. O nosso site tem certificado SSL.

Como é que o site Bioforma protege os meus dados?

Os registos que a Nutrimadeira, Lda detém resultam das relações comerciais realizadas com os seus clientes ao longo do tempo e das várias interações estabelecidas. Os dados recolhidos pela Nutrimadeira, Lda que detém o Site Bioforma, são tratados para os efeitos de faturação e envio de encomendas e nunca serão fornecidos a terceiros.

Ver a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados

Caso não encontre resposta às suas perguntas, por favor contacte-nos.

Contactos:

  • Endereço: Rampa do Pico do Cardo, Nº8, Entrada 1

  • E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • Telefone: +351 291 640 504
    (dias úteis das 9h às 13h e das 15h às 18h)

Redes sociais:

Métodos de pagamento Bioforma

© 2019 Nutrimadeira, Lda.  |  Desenvolvido por Navega Bem - Web Design Portugal

  • A minha Conta
  • Carrinho de Compras
  • Voltar ao topo

 

 

Lino Catanho
Disponível dias úteis das 08:30 às 17:30
Lino Catanho
Olá,
bem-vindo à Bioforma, precisa de ajuda na sua compra online?
Iniciar o chat
Precisa de ajuda?
My Wishlist (0)