PT EN FR DE ES

Perguntas Frequentes

Esqueci-me da minha palavra-passe, como faço?

Se não se lembra da senha, por favor entre na secção de Login do nosso site e clique em Esqueceu a sua Senha? No quadro seguinte introduza o endereço de email associado à sua conta. Ser-lhe-á enviado um código verificação. Uma vez recebido poderá criar uma nova senha.

Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

As encomendas são enviadas através dos CTT Correios de Portugal:

• Até 2 kg:

Continental e Madeira: 1 a 3 dias úteis
Região Autónoma dos Açores: 1 a 5 dias úteis Espanha: 1 a 3 dias úteis
Resto da Europa: 1 a 5 dias úteis
Brasil: 3 a 10 dias úteis
Resto do Mundo: 3 a 12 dias úteis

• De 2 a 10 kg:

Portugal Continental e Madeira: 2 a 5 dias úteisRegião Autónoma dos Açores: 7 a 15 dias úteis Europa: Até 7 dias úteis
Resto do Mundo: Até 12 dias úteis

Consigo saber o valor dos portes de envio?

Uma vez registado, ao fazer a sua encomenda consegue ver o valor dos portes a pagar no seu "cesto de compras", pois o sistema calcula o valor em função do seu código postal.

Saiba mais em Condições gerais de venda.

O produto que encomendei, tem mesmo em stock?

Sim, se efetuar o pagamento de imediato. No caso de escolher o meio de pagamento Multibanco, pode pagar até 10 dias depois. Durante esse período não garantimos o stock. Em casos excecionais na falta de um produto decorrente de uma procura repentina, ou mesmo de uma falha, terá sempre a garantia de reembolso imediato.

Qual é o valor mínimo de uma compra?

O valor mínimo de uma encomenda é de 10 euros, acrescidos de Portes de Envio.

É possível indicar uma morada de entrega diferente?

Sim é possível, desde que esteja registado em Portugal e que o endereço de envio seja também em Portugal Continental e Ilhas. Para indicar uma morada de envio diferente, entre no seu perfil , clique em EDITAR PERFIL, Adicionar/Editar Informações de Envio e preencha os campos solicitados. Os dados ficam guardados. No caso da encomenda já ter sido finalizada, pode optar por fazer um novo pedido, ou envie-nos um e-mail informando o número da encomenda e a morada pretendida.

Posso fazer um encomenda e pagar depois?

Sim, as encomendas são válidas até 10 dias no caso de pagamento por Multibanco, no entanto a Bioforma não garante a existência em stock dos produtos em questão, entre o dia que fez a encomenda e o dia que fez o pagamento. Nestes casos aconselhamos que nos contacte antes de efetuar o pagamento.

Estarei sujeito(a) a taxas alfandegárias?

As taxas alfandegárias podem incidir na sua encomenda, de acordo com a legislação em vigor de cada país. Esses procedimentos ou custos adicionais são normais de acordo com as leis de cada país, e não são cobrados no ato da encomenda pela Bioforma. Normalmente o cliente é contactado pelos serviços alfandegários que operam nos Correios locais.

Posso ver preços noutras moedas para além do Euro?

A moeda apresentada no nosso site é o Euro, mas poderá utilizar uma aplicação conversora de moeda online, como por exemplo o https://www1.oanda.com/lang/pt/currency/converter/. O valor da compra será debitado em euros pelo seu banco ou pela entidade financeira do seu cartão de crédito. A taxa de câmbio pode variar entre a visualização e o exato momento da compra.

Como posso acompanhar o percurso do meu pedido?

Depois de expedir as suas encomendas, o sistema envia automaticamente um e-mail com o número de registo dos CTT. Através desse número, poderá localizar ou acompanhar o percurso do seu pedido, no site www.ctt.pt - "Correio e Encomendas" e "Acompanhar Entregas".

Também poderá verificar o estado das suas encomendas, assim como verificar o número de registo dos CTT, se estiver logado, clicando no símbolo de Login e em "As minhas encomendas".

Posso devolver a minha encomenda?

Sim, é possível devolver ou trocar parte ou a totalidade da encomenda num prazo de 14 dias.
Basta entrar em contacto connosco através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou preencher o nosso formulário de contato.

NOTA IMPORTANTE:
A troca ou a devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto devolvido. Os custos dos portes de reenvios ou devoluções são a cargo do cliente, exceto nos casos em que os motivos são da nossa responsabilidade.

Posso comprar um produto que não está no site?

Sim é possível. Compre através da nossa linha Whatsapp 932039966 tal como se estivesse numa loja Bioforma. Serão solicitados os dados de envio e receberá a informação necessária para efetuar o pagamento.

A Bioforma tem lojas físicas?

A Bioforma é atualmente composta por uma rede de 13 lojas. Veja as lojas Bioforma aqui

É seguro pagar com o meu Cartão de Crédito?

É completamente seguro. A transmissão dos dados do cartão de crédito utiliza a tecnologia SSL. Esta é a tecnologia de segurança mais avançada atualmente e assegura que o número do seu cartão de crédito bem como a informação pessoal nunca sejam enviados pela Internet sem estarem devidamente encriptados. No entanto se preferir, colocamos à sua disposição outros métodos de pagamento.

Quando é que debitam o meu cartão de crédito?

A Bioforma apenas efetua a cobrança da encomenda, quando esta se apresenta totalmente processada e enviada, num prazo máximo de 5 dias. Em casos excecionais em que o envio ultrapassa os 5 dias, o cliente será informado via e-mail, sendo certo que, não havendo instruções contrárias, a Bioforma valida o débito ao quinto dia.

O que é SSL?

Secure Sockets Layer (SSL) - é a tecnologia mais segura para proteger todas as suas informações pessoais. A tecnologia SSL protege as transações, criptografando o seu nome, endereço e número de cartão de crédito entre outras informações. O nosso site tem certificado SSL.

Como é que o site Bioforma protege os meus dados?

Os registos que a Nutrimadeira, Lda detém resultam das relações comerciais realizadas com os seus clientes ao longo do tempo e das várias interações estabelecidas. Os dados recolhidos pela Nutrimadeira, Lda que detém o Site Bioforma, são tratados para os efeitos de faturação e envio de encomendas e nunca serão fornecidos a terceiros.

Ver a nossa Política de Privacidade.

Caso não encontre resposta às suas perguntas, por favor contacte-nos.

Apoio ao cliente: +351 291 640 504 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
(dias úteis das 8h30 às 13h e das 14h às 17h30)

Siga-nos em

POLÍTICA DE PRIVACIDADE  |  TERMOS E CONDIÇÕES  |  CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA  |  ©Topfarma, Lda. 2022. todos os direitos reservados.

  • A minha Conta
  • shopping cart
  • Voltar ao topo

Apoio ao Cliente
Disponível dias úteis das 08:30 às 17:30
Apoio ao Cliente
Olá,
bem-vindo à Bioforma, precisa de ajuda na sua compra online?
Iniciar o chat
Precisa de ajuda?
My Wishlist (0)